Por que trabalhar na Bayer?

Responsabilidade Social

04_SocialProtection_610

A vida e sociedade são dinâmicas e, portanto, mudam constantemente. A sustentabilidade e responsabilidade social sempre foram tópicos relevantes em nossos esforços para nos adaptar a estas mudanças e implementar medidas de reestruturação necessárias como uma empresa.

Desta forma, a Empresa tem o objetivo de ajudar a resolver problemas sociais e superar desafios globais, apoiando financeiramente e com seu conhecimentos e experiências centenas de projetos. Tais atividades sociais têm sido um elemento-chave da política corporativa da Bayer por mais de um século e certamente representam parte do sucesso da Empresa.

Com todas estas iniciativas, o Grupo Bayer está contribuindo para melhorar a perspectiva de futuro das pessoas, sejam crianças em idade escolar, cientistas talentosos ou jovens ambientalistas em todo o mundo. O objetivo é reduzir as diferenças sociais e garantir a saúde em países menos favorecidos. A Empresa também promove o esporte e a cultura.

Clique aqui e conheça os projetos de responsabilidade social da Bayer desenvolvidos no Brasil.

Nossa missão global: promover a saúde dos nossos colaboradores

04_SocialProtection_295.jpg_1658048898 (3)Como uma empresa responsável, nossa missão também inclui proteger e promover a saúde dos nossos colaboradores. Nós oferecemos benefícios abrangentes para promover a saúde dos nossos colaboradores em todos os países que operamos, incluindo exames médicos, serviços médicos no local, programas de exercício e esportes tanto dentro como fora da empresa, e assistência à reintegração após a recuperação da doença de longa duração. Esta é uma forma significativa em que apoiamos a empregabilidade de longa duração, onde é cada vez mais importante que as pessoas ao redor do mundo se aposentem mais tarde devido à alteração demográfica.