Bayer é eleita a melhor empresa do ano pelo prêmio Estadão Empresas Mais

A Bayer obteve o melhor desempenho entre as empresas na primeira edição do prêmio Estadão Empresas Mais

A Bayer obteve o melhor desempenho entre as empresas na primeira edição do prêmio Estadão Empresas Mais, ranking empresarial organizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, que traz uma lista das companhias brasileiras com os melhores resultados em 22 setores avaliados.  Além do primeiro lugar no ranking geral, a Bayer ainda ficou em primeiro lugar na categoria Química e Petroquímica.

 

O presidente do Grupo Bayer no Brasil, Theo van der Loo, recebeu os dois troféus em cerimônia realizada nesta manhã (29/09), em São Paulo. O evento reuniu representantes das empresas premiadas, assim como o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

 

“Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento. A Bayer está presente no Brasil há quase 120 anos e estes prêmios refletem a dedicação e comprometimento de nossos profissionais. Este é um prêmio de todos os colaboradores da companhia”, declara Theo van der Loo.

 

No próximo dia 10, o jornal lançará nas bancas o Anuário Empresas Mais, trazendo a edição completa do ranking. Elaborado a partir de uma metodologia inovadora da Fundação Instituto de Administração (FIA), o levantamento avaliou os balanços financeiros de cerca de 5.000 empresas entre 2011 e 2014. As vencedoras foram as empresas que tiveram o melhor coeficiente de impacto financeiro, indicador criado pela FIA e que considera tanto o resultado da companhia quanto o seu porte.

Pesquisa de emprego

Última atualização: 9/mar/2016   Copyright © Bayer AG