Bayer é eleita pela 5ª vez como uma das melhores empresas para trabalhar pela Você S/A

Pela quinta vez consecutiva, a Bayer foi eleita como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar conforme o Guia Você S/A

Pela quinta vez consecutiva, a Bayer foi eleita como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar conforme o Guia Você S/A, em pesquisa realizada em conjunto com a Fundação Instituto da Administração (FIA), o mais respeitado estudo de gestão de pessoas no Brasil. A premiação aconteceu no dia 3 de outubro, na Sala São Paulo, e contou com a presença de líderes e gestores de RH de diversas empresas de todo o Brasil.

 

De acordo com a publicação, a Bayer obteve 75,9 pontos no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), indicador definido a partir das avaliações feitas pelos funcionários sorteados para participar da pesquisa e das práticas de gestão de pessoas oferecidas pela empresa.

 

Entre outros pontos, o Guia destacou a transparência que a Bayer tem adotado na negociação com a Monsanto, bem como os investimentos realizados para melhorar a mobilidade de todos os colaboradores, como a construção da ponte móvel. De um modo geral, a Você S/A ressaltou como pontos positivos a clareza de promoções, a periodicidade constante dos feedbacks e a visibilidade de vagas internacionais no job board (BayerNet | myServices).

 

 

Metodologia

Nesta edição, por conta dos 20 anos do Guia das Melhores Empresas para Trabalhar e dos 10 anos de parceria da Você S/A com a FIA (Fundação Instituto de Administração), foram feitas reformulações de metodologia que deixaram a pesquisa mais moderna e eficiente. Entenda a seguir como são selecionadas as campeãs e os destaques nas categorias.

 

Empresa do Ano

Uma escolha editorial feita pela redação da VOCÊ S/A e pela FIA, que teve como base as maiores notas de IFT (Índice de Felicidade no Trabalho), as percepções dos jornalistas durante as visitas, o momento econômico do setor e o momento da empresa.

 

Destaques

Para eleger os destaques, foram consideradas as práticas mais completas em cada uma das categorias, seguidas das notas do IQGP (Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas) e das percepções dos jornalistas durante as visitas.

 

Melhores dos setores

O agrupamento das empresas por setores é feito de acordo com uma escolha editorial. As companhias são separadas segundo sua atuação no mercado, e as que possuem os IFTs mais altos são as campeãs.

Pesquisa de emprego

Última atualização: 10/out/2016   Copyright © Bayer AG