Bayer é uma das 100 empresas ‘dos sonhos’ dos universitários do Brasil pela segunda vez consecutiva

A Bayer foi escolhida novamente como uma das 100 empresas “dos sonhos” dos universitários brasileiros segundo o levantamento “Top 100 Ideal Employer 2014” produzido pelo instituto Universum.


A companhia foi lembrada em todas as áreas de interesse listadas - entre os estudantes ligados à saúde, a Bayer é a terceira do ranking.


A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano com cerca de 65.000 alunos de 130 instituições de ensino superior do País. Segundo André Siqueira, executivo da Universum, “estes rankings são um testemunho dos empregadores que ouviram o que os seus candidatos querem de seus futuros empregadores e os seus esforços devem ser comemorados,”.


O levantamento é dividido em sete áreas de interesse: Administração, Engenharia, Direito, Humanas, Ciências Naturais, Saúde e Tecnologia da Informação. A Bayer aparece em todas as listas, conforme posições abaixo:


Saúde: 3ª

Ciências Naturais: 6ª

Engenharia: 28ª
Humanas: 58ª
Administração: 64ª
Direito: 64ª
TI: 86º


Essa pesquisa faz parte de um prêmio global criado pelo Universum, o “World’s Most Attractive Employers”, que se baseia em dados de entrevistas com estudantes das principais economias do mundo.

Para visualizar os rankings completos, clique aqui

Última atualização: 12/dez/2014   Copyright © Bayer AG