Prêmio ABERJE: Bayer Jovens é eleito a mídia digital do ano

A plataforma digital Bayer Jovens recebeu grande destaque durante o Prêmio Aberje Brasil, evento realizado nesta quinta-feira, dia 27/11, em cerimônia realizada em São Paulo.

Plataforma lançada em 2012 e idealizada no Brasil pela Comunicação Corporativa para engajar jovens para temas como ciência, inovação e sustentabilidade, além de renovar a imagem da Bayer e estreitar o relacionamento da empresa com o público com idade entre 18 e 24 anos.
 
Os demais vencedores na categoria Mídia do Ano foram Folha de São Paulo (impressa), TV GloboNews (mídia audiovisual) e jornal Valor Econômico (publicação especial).

Os projetos inscritos no Prêmio Aberje concorreram em 18 categorias e passaram por quatro etapas de avaliação - Triagem, Etapa de Premiação Regional, Audiência Pública Brasil e Cerimônia Final. 

A edição deste ano foi realizada em duas etapas (regional e nacional) e abrangeu cinco regiões: Espírito Santo e Rio de Janeiro, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste, São Paulo, e Sul. 

Fundada em 1967, a Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos que tem como principal objetivo a discussão e promoção da comunicação corporativa e organizacional em uma perspectiva global e local como uma função administrativa, política, cultural e simbólica para a gestão estratégica das organizações e para o fortalecimento da cidadania.

Acesse os canais do Bayer Jovens e conheça mais sobre o projeto:

Facebook: www.facebook.com/bayerjovensBR
Twitter: @bayerjovens
Site: www.bayerjovens.com.br

bayer jovens midia digital do ano

Pesquisa de emprego

Última atualização: 9/mar/2016   Copyright © Bayer AG