Bayer é eleita uma das 27 empresas mais admiradas do País

Quase cinco mil votos válidos de empresários, executivos e economistas renderam à Bayer o título de uma das 27 empresas mais admiradas no País na categoria Químico & Petroquímico, de acordo com a Pesquisa DCI/ Target Marketing, que apontou a opinião desses grupos para o Prêmio DCI 2013.

A metodologia da pesquisa consistia em uma votação espontânea – realizada entre dezembro de 2012 e setembro desse ano -, em que o entrevistado citava o nome e segmento de uma empresa por ele admirada, excluindo aquelas com que mantivesse qualquer tipo de vínculo. O segundo turno da eleição teve como base as empresas mais votadas na primeira fase em seus respectivos setores, momento em que os entrevistados receberam uma lista, em ordem alfabética, dos nomes citados para que escolhessem uma única opção. Dessa lista total saíram as 27 empresas campeãs por setor, que receberão o Prêmio DCI 2013 como líder mais admirada na economia brasileira.

Há onze anos o Prêmio DCI, uma iniciativa do jornal econômico e de negócios DCI, reconhece a liderança dos setores econômicos brasileiros.

Última atualização: 12/dez/2014   Copyright © Bayer AG