As Mais Amadas: Bayer é uma das eleitas pela Love Mondays

Quarta edição do ranking conta com 50 grandes companhias e 30 PMEs (Pequenas e Médias Empresas). Este ano, foram considerados mais de 153 mil avaliações.

As Mais Amadas: Bayer é uma das eleitas pela Love Mondays
As Mais Amadas: Bayer é uma das eleitas pela Love Mondays

Neste mês, a Love Mondays, plataforma em que os profissionais avaliam as empresas onde trabalham, elegeu as companhias mais amadas pelos seus colaboradores e a Bayer foi uma das escolhidas.

 

O ranking é composto por duas listas, uma com 50 grandes companhias e outra com 30 PMEs (Pequenas e Médias Empresas). Devido ao seu porte, a Bayer faz parte da primeira categoria, da qual só podem participar as corporações com mais de 501 funcionários globalmente e que tenham somado, pelo menos, 50 avaliações entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2018.

 

Para montar o ranking, a Love Mondays leva em consideração uma nota média de satisfação geral atribuída por seus usuários, que vão de 1 a 5. Nesta edição, foram consideradas mais de 153 mil avaliações.

 

Em 2018, a Bayer ainda esteve, pelo sétimo ano consecutivo, em uma posição de destaque na premiação As 150 Melhores Empresas para Trabalhar, promovida pela revista Você S/A, da Editora Abril, e da Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

Além disso, a empresa também foi eleita em 1º lugar entre as empresas mais bem avaliadas por estagiários. O levantamento, também realizado pela Love Mondays, levou em consideração itens como incentivo ao aprendizado e preocupação com o bem-estar geral dos colaboradores.

 

Para saber mais sobre o ranking As Mais Amadas, acesse: https://abr.ai/2Fv4qfp.

Pesquisa de emprego

Última atualização: 16/jan/2019   Copyright © Bayer AG