Bayer abre inscrições para o Programa de Estágio Agronegócio

Estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias têm até o dia 12/05 para participar do processo seletivo

Estão abertas as inscrições, desde 15/04, para o Programa de Estágio Agronegócio da Bayer. Nessa primeira etapa, o foco é voltado para estudantes em vagas relacionadas à área de campo Crop Science. Os estagiários aprovados no processo seletivo irão iniciar na empresa no segundo semestre de 2019, período em que os estudantes estão liberados das suas atividades presenciais na Universidade para realizar o estágio curricular.

 

Eleita uma das melhores empresas para começar a carreira pelo portal Love Mondays e pela revista Você S/A, a companhia oferece vagas para jovens de todo o Brasil, que terão a oportunidade de iniciar sua trajetória profissional na maior empresa de agricultura do mundo, presente no Brasil há mais de 120 anos. O Programa de Estágio em Agronegócio tem duração de cinco meses com carga de 40 horas semanais.

 

Os interessados podem se inscrever em http://www.estagiobayer.com.br/programaagronegocio/ até 12/05 e poderá acompanhar o status da candidatura nesse mesmo portal. É necessário ter disponibilidade para estagiar em qualquer região do Brasil, além disso são desejáveis bons conhecimentos em inglês e Pacote Office.

 

A partir da próxima semana serão abertas também as inscrições para o Programa Institucional.

Programa de Estágio Agro da Bayer

Inscrições: até 12/05

 

Como se inscrever: http://www.estagiobayer.com.br/programaagronegocio/

 

Data de início: agosto de 2019

 

Benefícios: Assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo e Belford Roxo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados) e descontos nos medicamentos Bayer.

 

Cursos: Administração, Agronomia, Biologia, Biotecnologia e Engenharias

 

Locais: Campo Verde (MT), Cuiabá (MT), Primavera do Leste (MT), Sorriso (MT), Cachoeira Dourada (GO), Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Uberlândia (MG), Itaí (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Londrina (PR), Rolândia (PR), Não Me Toque (RS) e Passo Fundo (RS).

Pesquisa de emprego

Última atualização: 16/abr/2019   Copyright © Bayer AG