Bayer é eleita entre as 10 empresas dos sonhos para jovens profissionais

Essa é a primeira vez que a empresa conquista o reconhecimento na pesquisa realizada pela Cia de Talentos, que contou com 96.827 participantes no Brasil.

Foi divulgado nessa terça-feira, 25/06, o resultado da pesquisa Carreira dos Sonhos 2019, realizada pela Cia de Talentos, consultoria especializada em educação para a carreira. O levantamento elabora um ranking das empresas mais desejadas para se trabalhar na opinião de três gerações de profissionais. Na categoria jovens, que considera a opinião de estudantes e recém-formados, a Bayer aparece em 7º lugar entre as empresas mencionadas neste ano.

 

Os principais fatores indicados pelos profissionais participantes do levantamento estão qualidade de vida, oportunidade de crescimento e o sentimento de conectar o emprego com um propósito. A cultura organizacional e a capacidade de transformar o setor em que estão inseridos também contam pontos na hora de avaliar as empresas.

 

Além disso, as startups aparecem cada vez mais relevantes no mercado de trabalho. Segundo a diretora de pesquisa do Grupo Cia de Talentos, Danilca Galdini, “o histórico da pesquisa mostra que o porte da empresa é cada vez menos importante e que o profissional atual entende que a construção de uma carreira de sucesso pode ser feita em qualquer lugar que ofereça boas condições”.

 

A pesquisa Carreira dos Sonhos é realizada há 18 anos e, nessa edição, contou com a participação de 96.827 respondentes no Brasil e um total de 153 mil na América Latina. Quer saber mais? Acesse a matéria completa da Revista Exame sobre o assunto: https://exame.abril.com.br/carreira/conheca-as-10-empresas-mais-desejadas-por-tres-geracoes-de-profissionais/. E os resultados da pesquisa no portal oficial, acessando: https://www.carreiradossonhos.com.br/.

Pesquisa de emprego

Última atualização: 26/jun/2019   Copyright © Bayer AG