Bayer abre inscrições para Programa de Trainee

Companhia oferece 11 vagas para recém-formados em cursos das áreas de
Ciências, Humanas e Exatas

 

São Paulo, 16 de julho de 2014 – A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, busca 11 jovens profissionais para iniciar a carreira na companhia pelo Programa de Trainee. Os interessados têm até o dia 20 de agosto de 2014 para realizar a candidatura por meio do portal: Bayer Carreiras. As vagas estão concentradas nas cidades de São Paulo e Belford Roxo-RJ, sendo que os recém-formados de todo o País podem se candidatar.

 

Para concorrer, o candidato deve ter formação universitária concluída entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina. Ter disponibilidade para viagens e mudanças e inglês avançado/fluente também são pré-requisitos.

 

“Capacidade de inovação, flexibilidade e protagonismo são características essenciais e que serão consideradas como diferenciais nos candidatos para as vagas de trainee”, afirma Andrea Norfini, gerente de Desenvolvimento de Pessoas na Bayer.

 

Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, vale refeição ou restaurante da empresa (dependendo do local de trabalho), plano de previdência privada, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e subsídio para a compra de medicamentos Bayer. O salário é compatível ao praticado no mercado.

 

Serviço:

Programa Trainee Bayer

Período de Inscrições: Até 20 de agosto de 2014

Cursos: Administração, Marketing, Relações Internacionais, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Agronomia, Engenharia Mecânica, Engenharia Química/ Química Industrial, Farmácia e Biomedicina

Como se inscrever: Acesse o site Bayer Carreiras

Data prevista de início: Janeiro/2015

Local de trabalho: São Paulo – SP e Belford Roxo - RJ

Benefícios: bolsa auxílio; ajuda de custo; assistência médica e odontológica; seguro de vida; reembolso de despesas com hospedagem e transporte; vale refeição; descontos nos medicamentos Bayer.

 

Por que trabalhar na Bayer?

 

Em 2014, a Bayer entrou no ranking das “Melhores Empresas para Começar a Carreira”, da revista Você S/A. Em 2013, a Bayer foi escolhida como uma das “100 empresas dos sonhos” dos universitários brasileiros segundo o levantamento “Top 100 Ideal Employer 2013” produzido pelo instituto sueco Universum. Além de,  pela segunda vez consecutiva, ser eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

 

A companhia está presente no Brasil há 118 anos e reúne quatro mil e quinhentos colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo (SP), onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

 

 

Bayer: Se é Bayer, é bom (Science For a Better Life)

A Bayer é uma empresa global com competências nas áreas da saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores. Como uma companhia de inovação, define as tendências nas áreas de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, a Bayer agrega valor pela inovação, crescimento e uma elevada rentabilidade. O Grupo é comprometido com os princípios de desenvolvimento sustentável e com o seu papel de empresa cidadã ética e socialmente responsável. Economia, ecologia e responsabilidade social compõem os objetivos da política corporativa e são igualmente importantes para a empresa. No ano fiscal de 2013, a Bayer empregou 113.200 colaboradores e registrou vendas de 40,157 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram 2,2 bilhões de euros, e os investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento somaram 3,2 bilhões de euros. Para mais informações acesse www.bayer.com.br.

 

 

Última atualização: 12/dez/2014   Copyright © Bayer AG